RSS

On Line

On Line!!!

Ok fiquei on line terça-feira (10/04/2012), ok legal, mas agora vem a tal ansiedade de poder dizer: I have a match!!!
Essa parte eu creio que seja a mais difícil, pois todas as outras etapas querendo ou não temos uma data para concluir (ficar on sabemos que é em media 15 dias apos entregar o APP, visto tem data certa, embarcar tem data tbm), mas encontrar a família não tem data determinada vai da sorte de cada uma de nós. 

Sei que estou aqui em contato com Deus 24 horas dos meus dias pedindo por uma família perfeita para mim, e se possível rápido!!! kkkk ta bom Deus eu espero...


3 comentários:

Unknown disse...

Parabéééns e boa sorte! :D

Amanda Françozzo disse...

Boa Sorteeeee!

Nubia Naiara Souza disse...

Vi que colocou sua fotinhaaaa!!! Ficou lindo seu bloguinho!!!
Essa ansiedade mata neh?! Isso pq eu nem entreguei meu app. Beijos e tomara q vc consiga uma otima HF.

Postar um comentário