RSS
I have a Match!!!

Então demorei para contar mas vou resumir como foi meu Match:
Dia 17/04/2012 recebi um email da Host explicando um monte de coisas, respondi ela e ficamos nos falando ao decorrer do dia, e ela combinou que iria me ligar no dia 18/04/2012, então na hora marcada ela me ligou explicou sobre as crianças, sobre a rotina e tal.. daí disse que ia passar para atual Au Pair que é uma fofa a Debbie (brasileira), para ficasse mais a vontade ai foi só em Português. Depois de conversar com a Debbie, a mãe voltou e disse bye-bye. Ai eu já estava tremendo e desligando o telefone. 
Depois enviei um email pedindo desculpas pelo meu Inglês ela disse que nao era p se preocupar que ela sabe de todas as dificuldades (fofa), e pediu p mim ligar na agencia no dia seguinte para confirmar se consigo chegar ate o fim de maio e enviar um email p ela informando.
No dia seguinte fis isso, e enviei um email para ela informando e no final do dia ela me enviou o tao esperado email: Bruna, eu gostaria muito de fechar com vc e vc quer fechar com minha família?

*** Claroooooooooooooooo!!!!

É gente foi tudo muito rápido, mas creio que vai valer a pena.

Irei cuidar dessas 3 kids, na vdd não é todas. Vou ficar mais com o baby!!!



2 comentários:

Nubia Naiara Souza disse...

Parabens Brunaa!!! Felicidades com suas kids! só faltou dizer onde vai morar!! Bjoss

Unknown disse...

Parabééééééns!
Quando você viaja? Você vai ver, passa voaaaando! :D Tomara que você tenha um ano maravilhoso! Suas kids são lindas! *-*

Beijos

Postar um comentário