RSS
I go my Visa!!!

Bom meu visto claro como nada é muito facil, entrou no esquerma novo (vai um dia no CSAV e depois no Consulado).
Bom fui na segunda dia 7/05 no CSAV super tranquilo lá vc tira a foto e as digitais.
No dia seguinte dia 8/05 fui ao Consulado com uma outra Au Pair (Giellen), chegamos no consulado por volta das 6:40, entramos umas 6:50, dai tem uma fila que eles separam os seguintes documentos: Passaporte, DS160, DS2019, boleto de pagamento do Visto, e te entregam uma senha, dai voce passa pelo raio x, e entra e já vai para uma outra fila la novamente eles conferem se os documentos principais estao corretos, e te dao outra senha, ai é só aguardar em pé kk a sua senha, a minha foi chamada rapidinho (mas a da Giellen demorou muito), dai vc vai em um guiche eles conferem novamente os documentos, e te mandam para uma outra fila, lá voce vai tirar as digitais, apos isso eles te mandam para a fila da Entrevista, que por minha sorte nao tinha ninguem cheguei e já fui direto para o guiche (kkk logico Deus me conhece muito bem, sabe que sou mto nervosa entao nem tive tempo de ficar tensa na fila), la você realmente trava, as palavras nao saem, as pernas ficam moles, mas vamos lá, a moça falou bom dia, e dai somente em inglês, me perguntou porque queria ser au pair? O que eu fazia no meu ultimo emprego? o que crianças me ajudariam na minha carreira?? (meu chegaaa eu vou lá para cuidar de crianças clarooo, mas logico que para melhorar meu Ingles), Pediu para falar um pouco sobre minha familia e o que eles faziam, e a frase mais esperada: SEU VISTO FOI APROVADO!!!! uhulllllllllllllllllllll

Gente meu visto foi aprovado dia 8/5, porem so hoje estou postando pq somente hj recebi meu email informando que posso retirar meu visto... 
Deus obrigada!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário